voltar para Loja

Troca e Devolução-Defeito

 

Fico feliz de ter realizado a compra conosco, mas vejo que ainda precisamos ajuda-lo:

Podemos efetuar a troca com sucesso, dentro do prazo de até 7 dias corridos a contar da data do recebimento do produto, você deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente para obter o passo a passo a ser seguido. 

 Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o cliente poderá optar por: 

a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;

b) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete. 

Nossa central, está disponível através do canal telefônico ou através do e-mail.

 

Comentários

  • Avatar
    douglas pires souza

    posso trocar um produto em outro mesmo ele sendo mais barato

  • Avatar
    renechaves83

    Cara PetLove,
    Hoje recebi os produtos comprados pelo site. Venho parabéniza-los pela rapidez na entrega. Porém um dos produtos veio quebrado e vazou todo o conteúdo, tento mandar um email pelo sac com as fotos, porém o email está voltando, liguei para o 0800 e a moça que me atendeu disse que iria me mandar um email para que eu pudesse enviar por ele, só que a'te agora esse email não chegou. Espero que possam solucionar meu problema para q eu me torne cliente assídua do site. Desde já agradeço. Rene Barros