Como faço para cancelar meu pedido?

  • Atualizado

Se você tiver optado pelo pagamento via boleto bancário, a compra será cancelada automaticamente, caso o boleto não seja pago em até 4 (quatro) dias após seu vencimento.

Você também tem a opção de cancelar o seu pedido pelo autoatendimento, caso a NF ainda não tenha sido emitida.

Como cancelar seu pedido: 

1 - Para cancelar, basta acessar a opção "Meus pedidos" no aplicativo ou no site, selecionar o pedido desejado e clicar na opção "Cancelar pedido";
2 - Em seguida, você deverá selecionar o motivo do cancelamento e clicar em "Continuar"; 

3 - Após selecionar, você será redirecionado para uma tela onde deverá preencher com mais detalhes o campo "Gostaria de nos contar um pouco mais sobre o motivo do seu cancelamento?";

4 - Em seguida, você deverá confirmar os dados e, após a confirmação, clicar na opção "Continuar";

5 - Após a finalização, você receberá a mensagem de que a solicitação está sendo processada e poderá optar por "Ir para home" ou "Ver meus pedidos"

 

Para saber como entrar em contato conosco, acesse este artigo: Como entrar em contato com a Petlove.

Compartilhe

Esse artigo foi útil?

Ainda tem dúvidas?

Enviar uma solicitação