voltar para Loja

Meu pedido veio incompleto, como deve proceder?

Agradeço por comprar conosco, mas algo está pendente, vamos verificar para a solução ser mais rápida.

Vou pedir para realizar um conferência na nota fiscal impresso, ou na eletrônica que foi encaminhada por e-mail, onde contém quantos volumes o seu pedido foi dividido, isso geralmente ocorre para pedidos com produtos grandes, ou com vários itens. Os volumes também tem a identificação, em quantos foram realizados a divisão. Ex 1/2 volume 1 de 2.

Mas a transportadora deve entregar todos os volumes em uma única entrega, mas caso tenha sido aí a falha, vou pedir para encaminhar um e-mail para o nosso Sac, ou entrar em contato pelo telefone para verificarmos o volume faltante com a transportadora e proceder com a entrega o mais breve possível.

Caso seja falta de algum produto e está em nota fiscal faturada, ou algum produto está faltando peças, nesse caso entre em contato diretamente com o Sac, que iremos providenciar o envio.

 

 

 

 

Comentários

  • Avatar
    Silvia

    QUERO AGRADECER PELA AGILIDADE E A COMPETÊNCIA DOS FUNCIONARIOS E DA TRANSPORTADORA, POIS MEU PEDIDO FOI ENTREGUE INCOMPLETO, LIGUEI E MENOS DE UMA HORA RECEBI O RESTANTE. PARABENS PET LOVE E MUITO OBRIGADO.

  • Avatar
    PetLove

    Ola Silvia, nos que agradecemos sua compreensão. Trabalhamos com várias transportadoras e as vezes alguns imprevistos acontecem. Logico que não desejamos que os nossos clientes tenham qualquer problema na entrega, mas se por acaso passarem por algum imprevisto, nossa equipe de SAC e de back office de logística empenhará todos os esforços para minimizar qualquer problema e resolver da melhor forma possível para o nosso cliente. Agradecemos sua preferencia e esperamos poder lhe atender novamente e em breve.

    Ass.: Diretoria PetLove