Posso alterar a data e frequência de entrega?

  • Atualizado

Sim, a qualquer momento e sem burocracias. Basta acessar a sua compra recorrente (através do site ou aplicativo) e fazer a alteração.

 

Site

Você pode alterar a frequência da sua compra recorrente de duas formas:

 

Opção 1

1. Clique em "Compra recorrente" e, em seguida em "Minhas compras recorrentes", no menu superior. 

2. 
Selecione a entrega desejada e clique no ícone de lápis, ao lado da frequência atual.

 

3. Nesta tela, você poderá escolher entre as opções:

Recorrente: Caso deseje que a alteração seja aplicada em todas as suas entregas. 

Só nessa entrega: Caso deseje que a alteração seja aplicada somente na entrega que está sendo editada. 

 

4. Agora, selecione a frequência, o mês de início da nova frequência e clique na opção "Alterar frequência"

 

Opção 2

1. Acesse a opção "Compra recorrente" e, em seguida "Minhas compras recorrentes", no menu superior do site. 

 

2. Clique na opção "Produtos recorrentes"

 

3. Selecione o produto desejado. 

 

4. Clique no ícone de lápis. 

 

5. Selecione a frequência, o mês da próxima entrega e clique na opção "Salvar alterações"

 

Aplicativo Petlove

Assim como no site, no aplicativo também é possível editar a frequência de duas formas, sendo: 

 

Opção 1

1. Clique na opção "Compra recorrente", no menu inferior.

 

2. Escolha a entrega desejada e clique na opção "Editar".

 

3. Clique nas reticencias, ao lado do produto desejado 

 

4. Clique na opção "Ver preferências do produto"

 

5. Clique no ícone de lápis.

 

6. Selecione a frequência, o mês da próxima entrega e clique na opção "Salvar"

 

Opção 2

1. Acesse a opção "Compra recorrente", no menu inferior. 

 

2. Clique na opção "Produtos recorrentes"

 

3. Selecione o produto desejado. 

 

4. Clique no ícone de lápis para editar. 

 

5. Escolha a frequência, o mês da próxima entrega e clique na opção "Salvar".

Compartilhe

Esse artigo foi útil?

Ainda tem dúvidas?

Enviar uma solicitação