Ressarcimentos

  • Atualizado

Em casos de cancelamento do pedido, o ressarcimento pode ocorrer de algumas maneiras, dependendo de como foi realizado o pagamento. Veja abaixo: 

Reembolso em conta 

  • Para pagamentos feitos em boleto ou PIX
  • Ao entrar em contato para solicitar o estorno, informe as seguintes informações: nome completo do titular da conta, CPF do titular da conta, banco, agência, número da conta, e tipo (poupança ou corrente)
  • Prazo de estorno: assim que o pedido retorna ao nosso estoque, o time financeiro envia o pedido de depósito ao seu banco em até 2 dias úteis. Depois disso, o valor ressarcido fica disponível em até 10 dias úteis na conta do titular.

Prazo de reembolso antes da emissão da Nota Fiscal

 

Estorno em cartão de crédito

  • Para pagamentos em cartão de crédito
  • Assim que o produto volta para o nosso estoque, nosso time de financeiro tem até 2 dias úteis para solicitar seu ressarcimento ao banco.
  • Já o banco que administra seu cartão, terá até 7 dias úteis para identificar nossa solicitação e o estorno é concluído em até duas faturas subsequentes em seu cartão de crédito.

Prazo de reembolso antes da emissão da Nota Fiscal

 

Vale compras

  • Para todos os tipos de pagamento
  • Se for escolhido o ressarcimento via vale compras no nosso site, assim que o produto volta para o nosso estoque, o sistema libera o vale compras, em até dois dias úteis em sua carteira de créditos no site ou no aplicativo.
  • Se realizado um cancelamento antes da emissão da nota fiscal, o vale estará na sua carteira de crédito em alguns minutos.
  • Para visualizar os créditos disponíveis, é necessário logar no site ou aplicativo, utilizando o e-mail de cadastro onde os créditos foram liberados. 
  • No site, é possível consultar essa informação na opção “Meus créditos” através do menu do cliente que fica no canto superior direito da tela. Já no aplicativo, essa opção fica no menu “Mais”, localizado no rodapé da tela.

  • Após clicar em "Meus Créditos",  você terá acesso ao valor disponível em seu cadastro, e também a um histórico com data e prazo de utilização do benefício.

Compartilhe

Esse artigo foi útil?

Ainda tem dúvidas?

Enviar uma solicitação