Pular para o conteúdo principal
Página inicial da Central de Ajuda de Central de Ajuda Petlove
  • Voltar para Petlove
  • Enviar uma solicitação
  • Entrar
  1. Central de Ajuda Petlove
  2. Compra recorrente
  3. Já tenho uma compra recorrente

Já tenho uma compra recorrente

  • Artigo promovido Como incluir produtos na compra recorrente?
  • Como excluir um produto da compra recorrente?
  • Como faço para conversar com o time de veterinários da Petlove?
  • Recebi uma cobrança prévia no meu cartão. O que é isso?
  • Em que horário os pedidos da compra recorrente são fechados?
  • O que acontece se a data de fechamento do meu pedido cair em sábados, domingos e feriados?
  • Posso alterar a data e frequência de entrega?
  • Posso criar uma recorrência para mais de um produto?
  • Sou um cliente de compra recorrente. Eu ganho os brindes da Petlove?
  • Posso usar um cupom de desconto na minha compra recorrente?
  • Se o estoque acabar, minha compra recorrente está garantida?
  • Quero cancelar minhas compras recorrentes

Ainda tem dúvidas?

Enviar uma solicitação
Central de Ajuda Petlove