Como adicionar um produto no Repet?

  • Atualizado

Para adicionar um produto no seu Repet, basta estar logado em nosso site ou aplicativo!

Pelo site:

  1. Acesse a página do produto que deseja adicionar na programação;
  2. Clique no botão “Adicionar à recorrência”;
  3. Preencha as preferências para frequência e início do recebimento;
  4. Clique no botão “Adicionar recorrência”.

Pelo aplicativo:

  1. Acesse a página do produto que deseja adicionar na programação;
  2. Clique no botão “Adicionar à recorrência”;
  3. Escolha em qual próxima entrega programada deseja incluir o produto;
  4. Clique no botão “Continuar”;
  5. Selecione a frequência desejada para o recebimento e, se necessário, altere o número de unidades do produto;
  6. Clique em “Adicionar produto”.

Lembramos que agrupamos os pedidos para serem entregues sempre num mesmo dia do mês, escolhido por você. 

O agrupamento de pedidos foi pensado para quando você tiver pedidos a serem entregues em datas muito próximas, eles sejam agrupados em apenas uma entrega. Você pode escolher o dia e a frequência que deseja receber seus pedidos, que pode ser quinzenalmente ou mensalmente, assim você economiza com o frete e evita o uso desnecessário de embalagens.

Para acompanhar seus agrupamentos e editar as datas e frequências de entrega, clique em "Compras recorrentes" na parte superior do site ou selecione "Recorrências" na parte inferior do aplicativo, e clique em "Agrupar pedidos".

Esse artigo foi útil?

Não encontrou o que estava procurando?