Para alterar a forma de pagamento da sua compra recorrente, basta estar logado em nosso site ou aplicativo!
Pelo aplicativo:
- Na tela inicial do aplicativo, clique em “Recorrências” no menu inferior;
- Abaixo das informações sobre a próxima compra, clique em “Alterar compra”;
- Clique em “Alterar dados do pagamento”;
- Faça a alteração selecionando “Este é o método de pagamento das compras recorrentes” abaixo da nova forma de pagamento desejada. Se necessário, cadastre um novo cartão de crédito clicando em “Adicionar novo cartão”.
Pelo site:
Pelo site, também é possível alterar a forma de pagamento de cada produto individualmente.
Para editar apenas um produto:
- Na tela inicial do site, clique em “Compras recorrentes” no menu superior;
- Clique em “Produtos recorrentes”;
- Ao lado do produto que deseja editar, clique em “Alterar preferências”;
- Em “Preferências do produto”, selecione o novo método de pagamento;
- Selecione “Alterar apenas desse produto”;
- Clique no botão “Alterar”.
Para editar todos os produtos:
- Na tela inicial do site, clique em “Compras recorrentes” no menu superior;
- Clique em “Forma de pagamento”;
- Selecione o novo método de pagamento clicando em “Pagar pedidos recorrentes com este método”. Se necessário, cadastre um novo cartão de crédito clicando em “Adicionar novo cartão”;
- Clique no botão “Alterar de todos os produtos”.