Como altero a forma de pagamento do meu Repet?

  • Atualizado

Para alterar a forma de pagamento da sua compra recorrente, basta estar logado em nosso site ou aplicativo!

Pelo aplicativo:

  1. Na tela inicial do aplicativo, clique em “Recorrências” no menu inferior;
  2. Abaixo das informações sobre a próxima compra, clique em “Alterar compra”;
  3. Clique em “Alterar dados do pagamento”;
  4. Faça a alteração selecionando “Este é o método de pagamento das compras recorrentes” abaixo da nova forma de pagamento desejada. Se necessário, cadastre um novo cartão de crédito clicando em “Adicionar novo cartão”.

Pelo site:

Pelo site, também é possível alterar a forma de pagamento de cada produto individualmente.

Para editar apenas um produto:

  1. Na tela inicial do site, clique em “Compras recorrentes” no menu superior;
  2. Clique em “Produtos recorrentes”;
  3. Ao lado do produto que deseja editar, clique em “Alterar preferências”;
  4. Em “Preferências do produto”, selecione o novo método de pagamento;
  5. Selecione “Alterar apenas desse produto”;
  6. Clique no botão “Alterar”.

Para editar todos os produtos:

  1. Na tela inicial do site, clique em “Compras recorrentes” no menu superior;
  2. Clique em “Forma de pagamento”;
  3. Selecione o novo método de pagamento clicando em “Pagar pedidos recorrentes com este método”. Se necessário, cadastre um novo cartão de crédito clicando em “Adicionar novo cartão”;
  4. Clique no botão “Alterar de todos os produtos”.

Esse artigo foi útil?

Não encontrou o que estava procurando?