Posso alterar a data de fechamento ou pagamento?

  • Atualizado

A data programada para o pagamento é calculada de acordo com a data programada para a entrega. Para alterá-las, basta estar logado em nosso site ou aplicativo!

Pelo site:

  1. Na tela inicial do site, clique em “Compras recorrentes” no menu superior;
  2. Clique no botão “Alterar pedido” e, na sequência, no link “Editar” ao lado direito de “Data de entrega”;
  3. Selecione a nova data de preferência para a entrega no calendário (assim que for realizada a edição, será possível visualizar a nova data prevista para o pagamento e o prazo de entrega);
  4. Clique em “Salvar”;
  5. Se preferir alterar todas as próximas datas de fechamento, clique no botão “Alterar todas” e, se preferir alterar apenas a próxima entrega programada, clique em “Alterar só essa entrega”.

Pelo aplicativo:

  1. Na tela inicial do aplicativo, clique em “Recorrências” no menu inferior;
  2. Clique em “Agrupar pedidos” e na sequência em "Editar dia da entrega";
  3. Selecione a nova data de preferência para a entrega ou pagamento (alterando uma, a outra é alterada automaticamente);
  4. Clique em “Salvar alterações”.

Esse artigo foi útil?

Não encontrou o que estava procurando?