Como faço para devolver um produto?

  • Atualizado

Conforme o Código de Defesa do Consumidor, você tem o prazo de 7 dias corridos, a partir do recebimento do pedido. Se o pedido ainda estiver dentro desse prazo, basta solicitar a devolução diretamente na página do seu pedido:

  1. No site ou aplicativo Petlove, acesse a opção "Meus pedidos";
  2. Selecione o pedido que deseja devolver e clique na opção "Devolver pedido";
  3. Escolha o motivo da devolução e clique em "Continuar";
  4. Siga os passos indicados conforme o motivo;
  5. Confirme os dados e clique em "Continuar";
  6. Após a finalização, você receberá a mensagem de que a solicitação está sendo processada.

Certifique-se de manter o produto acondicionado na embalagem original, acompanhado do manual e todos os acessórios, e sem indícios de uso ou consumo. Brindes vinculados à compra dos produtos também precisarão ser devolvidos.

Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitar a devolução é de até 30 dias corridos, a contar do recebimento do produto. Após esse período, o contato é realizado diretamente com o fabricante. Nesses casos, basta entrar em contato com a gente pelo canal de atendimento de sua preferência.

Saiba mais na nossa Política de Entrega e Devolução de Produtos.

 

Esse artigo foi útil?

Não encontrou o que estava procurando?