voltar para Loja

Como entrar em contato com a Petlove

Nossa central de atendimento atende por e-mail, formulário direto no site, ou através do canal telefônico, nos horários abaixo: 

E-mail: sac@petlove.com.br

Atendimento por telefone: (11) 3335-0200

Horário de Atendimento:

Segunda à Quinta-feira - 08:00 às 18:00h

Sexta- Feira                   - 08:00 às 17:00h

Sábado                          - 08:00 às 12:00h 

 Separei algumas dúvidas que são frequentes, para ajudar em sua solicitação.

Comentários

  • Avatar
    Gimarinhojpa

    Tenho uma assinatura petlove e gostaria de mudar a data para todo dia 10 e comprar e somente de ração e não dos pedidos que vcs escolhem que compre. P assinatura quero somente a ração golden ligth mini bets p cachorro de pequeno porte 10kg dd ração. Essa seria minha assinatura a cada 60dias.

  • Avatar
    marlexhoff

    Conversa aberta. 2 mensagens. Todas as mensagens lidas.

    Pular para o conteúdo
    Usando Gmail com leitores de tela
    Marlene
    1 de 39

    MARCIO Reclamação do site Petlove
    Entrada
    x
    Marlene Hoffmann

    19:13 (Há 28 minutos)

    para marcio.waldman
    Boa noite Marcio Waldman
    Resolvi escrever este email porque a muito tempo sou cliente do site PETLOVE e o motivo do meu contato é porque sinto em dizer lhe que a Pet Love tem muito a desejar, fiz um pedido de nr R426730624 no valor de $270,00 no dia 30/03/2016 e até hj 07/04/16 o referido pedido não chegou.
    Fiz varias tentativas para saber o que estava acontecendo e as suas funcionarias me davam a resposta que esta no site ou seja PEDIDO NA TRANSPORTADORA e hj PEDIDO ENTREGUE o qual não chegou, veja bem se um simples problema de transposrtadora suas funcionarias não tem a competência de resolver sinto muito o seu site é furado e eu não tenho nada haver com a transportadora o qual é um carro de passeio que vem entregar então... poderiam ter resolvido pois ja faço o pedido pela internet pq sou idosa para não ter e não poder sair de casa.
    Agora a irresponsabilidade de suas funcionarias é demais pois meus cachorros ficaram sem ração e uma delas ficou sem o remédio do coração que toma todos os dias, se por acaso o atraso tivesse sido de um dia não já são ( 06 ) SEIS DIAS ÚTEIS, fiz reclamação via FACEBOOK nada de resposta fiz através do SITE nada de resposta via tel e agora neste momento que resolveram mandar um email dizendo que em 72 HORAS estariam me dando uma resposta, Estão brincando com a minha cara por isto resolvi escrever-lhe porque tenho tenho email a muito tempo, para que tome as suas providencias pois não indicaria o seu site para mais ninguém, talvez vc Marcio não saiba dos problemas que existem mas acho que deveria acompanhar mais o seu sac e suas funcionarias porque não adianta vender se não acompanha o pedido que é mt mal administrado dizendo que o pedido foi entregue não saio de casa então... não foi entregue. Imagine como anda a suas finanças será que está sendo bem administrada??? é duvidoso porque se não sabem resolver um simples entrega imagina o resto do seu faturamento.
    Peço o ressarcimento do taxi o qual gastei para ir procurar a ração que não achei aqui perto de casa e meu estresse que sofro do coração e tudo mais.
    Desculpe o desabafo mas acho que vc como dono do site precisa ficar mais atento as reclamações porque talvez eu não seja a primeira e tão pouco a ultima a ter problemas e principalmente a falta de consideração de uma cliente que sou a muito tempo
    Espero suas providencias
    Por enquanto obrigada
    Marlene Hoffmann

    19:31 (Há 10 minutos)

    para marcio.waldman
    ---------- Mensagem encaminhada ----------
    De: Marlene Hoffmann
    Data: 7 de abril de 2016 19:13
    Assunto: MARCIO Reclamação do site Petlove
    Para: marcio.waldman@petlove.com.br

    Clique aqui para Responder ou Encaminhar
    0,8 GB (5%) de 15 GB usados
    Gerenciar
    Termos de Serviço - Privacidade
    Última atividade da conta: Há 1 hora
    Detalhes

  • Avatar
    Erika Amaral

    Bom dia.
    Meu pedido R892100388 foi entregue no dia 14/06 somente 01 item (ração) faltou o restante, gostaria de ter uma posição do mesmo. Obrigado

  • Avatar
    Ana Carolina goncalves Pereira dos santos

    Tem whats me chama aqui 995191918

  • Avatar
    shupershun

    Fiz o meu pedido no dia 30/07 e até o momento não recebi. NO SITE INFORMA QUE FOI ENTREGUE!
    Fiz a reclamação no dia 08/07, primeiro dia útil após o prazo de entrega, e no dia seguinte me enviaram o canhoto do recebimento com a informação de que eu havia recebido, porém a assinatura e o RG informados não são meus.
    Novamente liguei e pediram mais 3 dias úteis para o acareação e confirmação das informações.
    Já se passaram 12 dias desde que fiz a compra, a ração do meu cachorro está acabando e vou ter que comprar em outro lugar.
    Diante da situação, resolvi cancelar meu pedido e aí veio a pior de todas: não posso cancelar meu pedido antes da acareação!
    Paguei, não recebi, a Petlove não quer devolver meu dinheiro e ainda tive que ouvir da atendente falar que não estava duvidando de mim!
    Eu não havia nem cogitado a possibilidade da Petlove desconfiar de mim, mas se pra atendente existe esta possibilidade, o problema ficou muito mais sério.