Você consegue atualizar seu endereço diretamente no nosso site ou aplicativo. Basta estar logado e acessar a seção “Endereços” na sua conta.
Pelo aplicativo:
- Clique na opção "Mais", no canto inferior direito da tela;
- Em seguida, clique em “Sua conta”;
- Selecione "Meus endereços";
- No endereço que deseja atualizar, clique em "editar". Se desejar excluir o endereço, clique em "excluir";
- Após finalizar as edições, basta clicar no ícone de check no canto superior direito da tela.
Pelo site:
- Posicione o cursor sobre o "nome" (menu principal), no canto superior direito da tela;
- Selecione a opção "Endereços";
- No endereço que deseja atualizar, clique no ícone de lápis. Se desejar excluir o endereço, clique no ícone de lixeira;
- Após finalizar as edições, basta clicar em "Salvar".
Lembramos que o endereço só poderá ser alterado antes do fechamento do seu pedido. Se o endereço for atualizado depois que o pedido foi realizado, ele será entregue ainda no antigo endereço. Se esse for o seu caso, entre em contato com a gente pelo canal de atendimento de sua preferência para verificarmos a possibilidade da transportadora entregar em um novo endereço.