Como posso acompanhar meu pedido?

  • Atualizado

Assim que você finaliza um pedido, enviamos todas as etapas pelo seu e-mail de cadastro. Além disso, você consegue acompanhar pelo site ou aplicativo. Basta estar logado e acessar a seção “Meus pedidos” na sua conta.

Pelo site:

  1. Na página principal, clique em "Meus pedidos";
  2. Localize o pedido que você deseja acompanhar. Os pedidos ainda não entregues estão na aba "Em andamento";
  3. Nessa tela, você consegue visualizar e acompanhar cada etapa do seu pedido;
  4. Clique na opção "Ver detalhes", para mais detalhes como descrição dos itens e valor pago.

Pelo aplicativo:

  1. Clique na opção "Mais", no canto inferior direito da tela;
  2. Selecione a opção "Meus pedidos";
  3. Localize o pedido que você deseja acompanhar;
  4. Clique na opção "Detalhes".

Conseguimos verificar as seguintes etapas de entrega:

  • Produtos em separação: indica que o pedido está sendo separado após a aprovação do pagamento;
  • Produtos faturados: indica que a Nota Fiscal do pedido foi emitida e disponibilizada para consulta;
  • Produtos na transportadora: indica que a transportadora retirou o pedido de nosso estoque e o mesmo seguirá para a unidade matriz ou para uma filial que irá processá-lo e encaminhá-lo ao destino final;
  • Saiu para entrega: indica que o pedido chegou na filial mais próxima ao destinatário e saiu para a rota de entrega. A finalização do pedido poderá acontecer no mesmo dia em que o pedido entrou neste status ou nos dias subsequentes (conforme a região de entrega);
  • Produtos entregues: indica que a entrega do pedido foi concluída.

Esse artigo foi útil?

Não encontrou o que estava procurando?