Meu pedido consta como entregue, mas não recebi

  • Atualizado

Em algumas situações, o status de entrega pode indicar "Entregue", mas você ainda não recebeu o pacote. Saiba o que fazer nesses casos:

  1. Na página principal do site, clique em "Meus pedidos";
  2. Encontre o pedido nas abas "Em andamento" ou "Concluídos";
  3. Clique em "Ver detalhes";
  4. Logo abaixo do título "Produtos entregues", verifique o nome da pessoa que recebeu o pacote.

Se a informação de quem recebeu não estiver disponível, ou se você desconhece a pessoa que recebeu a entrega:

  • Verifique se algum familiar ou vizinho recebeu por você;
  • Se você mora em condomínio, confira se o pacote está na portaria.

Se ainda assim o pacote não for localizado, pode ser que ainda esteja a caminho, mas a transportadora tenha registrado, acidentalmente, o pedido como Entregue. Recomendamos que aguarde até dois dias úteis antes de tomar qualquer ação.

Se preferir, entre em contato com a gente pelo canal de atendimento de sua preferência, para que possamos te ajudar.

Esse artigo foi útil?

Não encontrou o que estava procurando?