Para alterar o endereço das suas recorrências, basta estar logado em nosso site ou aplicativo.
Pelo site:
Se o novo endereço ainda não foi cadastrado anteriormente:
- Na tela inicial do site, clique em “Compras recorrentes” no menu superior;
- Clique em “Endereço de entrega”;
- Cadastre o novo endereço clicando em “Adicionar novo endereço”;
- Selecione o novo endereço desejado clicando em “Receber pedidos recorrentes neste endereço”;
- Clique no botão “Alterar de todos os produtos”.
Se desejar alterar o endereço de apenas um produto, após cadastrar o novo endereço:
- Clique em “Produtos recorrentes”;
- Ao lado do produto que deseja editar, clique em “Alterar preferências”;
- Em “Preferências do produto”, selecione o novo endereço;
- Selecione “Alterar apenas desse produto”;
- Clique no botão “Alterar”.
Pelo aplicativo:
- Na tela inicial do aplicativo, clique em “Recorrências” no menu inferior;
- Abaixo das informações sobre a próxima compra, clique em “Alterar compra”;
- Clique em “Alterar endereço”;
- Se necessário, cadastre um novo endereço clicando em “Adicionar novo endereço”;
- Faça a alteração selecionando “Receber pedidos recorrentes neste endereço” abaixo do novo endereço desejado.