Como editar o endereço das minhas entregas recorrentes?

  • Atualizado

Para alterar o endereço das suas recorrências, basta estar logado em nosso site ou aplicativo. 

Pelo site:

Se o novo endereço ainda não foi cadastrado anteriormente:

  1. Na tela inicial do site, clique em “Compras recorrentes” no menu superior;
  2. Clique em “Endereço de entrega”;
  3. Cadastre o novo endereço clicando em “Adicionar novo endereço”;
  4. Selecione o novo endereço desejado clicando em “Receber pedidos recorrentes neste endereço”;
  5. Clique no botão “Alterar de todos os produtos”.

Se desejar alterar o endereço de apenas um produto, após cadastrar o novo endereço:

  1. Clique em “Produtos recorrentes”;
  2. Ao lado do produto que deseja editar, clique em “Alterar preferências”;
  3. Em “Preferências do produto”, selecione o novo endereço;
  4. Selecione “Alterar apenas desse produto”;
  5. Clique no botão “Alterar”.

Pelo aplicativo:

  1. Na tela inicial do aplicativo, clique em “Recorrências” no menu inferior;
  2. Abaixo das informações sobre a próxima compra, clique em “Alterar compra”;
  3. Clique em “Alterar endereço”;
  4. Se necessário, cadastre um novo endereço clicando em “Adicionar novo endereço”;
  5. Faça a alteração selecionando “Receber pedidos recorrentes neste endereço” abaixo do novo endereço desejado.

Esse artigo foi útil?

Não encontrou o que estava procurando?