Pedido duplicado

  • Atualizado

Um pedido é considerado duplicado quando há uma compra com o mesmo valor, produto(s) e endereço, realizado nas últimas 24 horas.

Nessas situações, você receberá um e-mail para confirmar se realizou ambas as compras e, se não houver retorno em 48 horas, o segundo pedido será cancelado automaticamente.

Por motivos de segurança, os pedidos duplicados somente seguirão o processo de aprovação caso o você confirme pelo site ou aplicativo da Petlove. Se o pedido não for confirmado, permanecerá como "não integrado" e, após 48h, será cancelado automaticamente.

Caso tenha realizado um pedido duplicado intencionalmente e deseja receber os dois pedidos, é necessário realizar a liberação do pedido. Somente você poderá realizar a liberação do pedido.

  1. Clique na opção "Mais", no canto inferior direito da tela no aplicativo;
  2. Selecione a opção "Meus pedidos";
  3. Localize o pedido que está duplicado:
  4. Clique em "Liberar pagamento" caso queira prosseguir com o pedido ou em “Cancelar pedido” caso não queira que o pedido prossiga:
  5. Após esse processo o pedido será atualizado e seguirá com a entrega ou será cancelado conforme sua escolha. 

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