Um pedido é considerado duplicado quando há uma compra com o mesmo valor, produto(s) e endereço, realizado nas últimas 24 horas.
Nessas situações, você receberá um e-mail para confirmar se realizou ambas as compras e, se não houver retorno em 48 horas, o segundo pedido será cancelado automaticamente.
Por motivos de segurança, os pedidos duplicados somente seguirão o processo de aprovação caso o você confirme pelo site ou aplicativo da Petlove. Se o pedido não for confirmado, permanecerá como "não integrado" e, após 48h, será cancelado automaticamente.
Caso tenha realizado um pedido duplicado intencionalmente e deseja receber os dois pedidos, é necessário realizar a liberação do pedido. Somente você poderá realizar a liberação do pedido.
- Clique na opção "Mais", no canto inferior direito da tela no aplicativo;
- Selecione a opção "Meus pedidos";
- Localize o pedido que está duplicado:
- Clique em "Liberar pagamento" caso queira prosseguir com o pedido ou em “Cancelar pedido” caso não queira que o pedido prossiga:
- Após esse processo o pedido será atualizado e seguirá com a entrega ou será cancelado conforme sua escolha.