Agendamento pelo aplicativo da Petlove

  • Atualizado

É possível agendar banho e tosa, consulta veterinária (sem especialista) e microchipagem exclusivamente pelo aplicativo da Petlove! Além disso, também é possível gerenciar seus agendamentos, reagendando ou cancelando quando necessário.

Como agendar? 

  1. Acesse o App da Petlove;

  2. Na tela inicial, toque na bolinha de "Banho", "Consulta" ou "Microchip";

    • No caso do banho e tosa escolha o pet e o tipo de banho que deseja.

    • Em casos de Consulta e Microchip clique em "Agendar serviço" e selecione a opção correspondente e escolha o pet desejado.

  3. Escolha a loja Petlove onde deseja realizar o serviço;

  4. Escolha a data e horário disponíveis que melhor atendem você;

  5. Confirme as informações e finalize o agendamento.

Dúvidas e possíveis situações

Não vejo meu pet na lista de seleção. O que fazer?

Se o seu pet não aparece na hora de selecionar o serviço, pode ser por um dos seguintes motivos:

  • Você não tem nenhum pet cadastrado na conta.
  • Seu pet não está apto para o serviço escolhido:
    • Banhos e tosa são apenas para cachorros.
    • Microchipagem e consultas estão disponíveis para cães e gatos.

Para conferir ou cadastrar seus pets, acesse Sua Conta > Meus Pets.

Não encontrei nenhuma opção de agendamento disponível. O que fazer?

Se não houver horários disponíveis para o serviço escolhido, pode ser porque:

  • Nenhuma loja Petlove tem horários disponíveis nos próximos 15 dias.
  • O tipo de banho escolhido não tem horários disponíveis nesse período.

Neste caso, recomendamos tentar novamente mais tarde.

Nenhum profissional disponível para o serviço na loja selecionada. O que fazer?

Se você recebeu essa mensagem, significa que, para o serviço e loja selecionados, nenhum profissional está disponível nos próximos 15 dias.

Alternativas:

  • Tente buscar o serviço em outra loja Petlove.
  • Se desejar manter a loja e o profissional, tente novamente mais tarde.

Não encontrei horários disponíveis para o profissional que escolhi. O que fazer?

Se você selecionou um serviço, uma loja e um profissional específico, mas não há horários disponíveis, isso significa que todas as vagas estão preenchidas nos próximos 15 dias.

Alternativas:

  • Tente buscar outro profissional ou outra loja.
  • Se deseja manter o profissional e a loja, tente novamente mais tarde.

Meu agendamento falhou. O que fazer?

Se ocorreu um erro ao finalizar o agendamento, pedimos que entre em contato com nosso time de suporte ou tente novamente mais tarde.

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