É possível agendar banho e tosa, consulta veterinária (sem especialista) e microchipagem exclusivamente pelo aplicativo da Petlove! Além disso, também é possível gerenciar seus agendamentos, reagendando ou cancelando quando necessário.
Como agendar?
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Acesse o App da Petlove;
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Na tela inicial, toque na bolinha de "Banho", "Consulta" ou "Microchip";
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No caso do banho e tosa escolha o pet e o tipo de banho que deseja.
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Em casos de Consulta e Microchip clique em "Agendar serviço" e selecione a opção correspondente e escolha o pet desejado.
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Escolha a loja Petlove onde deseja realizar o serviço;
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Escolha a data e horário disponíveis que melhor atendem você;
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Confirme as informações e finalize o agendamento.
Dúvidas e possíveis situações
Não vejo meu pet na lista de seleção. O que fazer?
Se o seu pet não aparece na hora de selecionar o serviço, pode ser por um dos seguintes motivos:
- Você não tem nenhum pet cadastrado na conta.
- Seu pet não está apto para o serviço escolhido:
- Banhos e tosa são apenas para cachorros.
- Microchipagem e consultas estão disponíveis para cães e gatos.
Para conferir ou cadastrar seus pets, acesse Sua Conta > Meus Pets.
Não encontrei nenhuma opção de agendamento disponível. O que fazer?
Se não houver horários disponíveis para o serviço escolhido, pode ser porque:
- Nenhuma loja Petlove tem horários disponíveis nos próximos 15 dias.
- O tipo de banho escolhido não tem horários disponíveis nesse período.
Neste caso, recomendamos tentar novamente mais tarde.
Nenhum profissional disponível para o serviço na loja selecionada. O que fazer?
Se você recebeu essa mensagem, significa que, para o serviço e loja selecionados, nenhum profissional está disponível nos próximos 15 dias.
Alternativas:
- Tente buscar o serviço em outra loja Petlove.
- Se desejar manter a loja e o profissional, tente novamente mais tarde.
Não encontrei horários disponíveis para o profissional que escolhi. O que fazer?
Se você selecionou um serviço, uma loja e um profissional específico, mas não há horários disponíveis, isso significa que todas as vagas estão preenchidas nos próximos 15 dias.
Alternativas:
- Tente buscar outro profissional ou outra loja.
- Se deseja manter o profissional e a loja, tente novamente mais tarde.
Meu agendamento falhou. O que fazer?
Se ocorreu um erro ao finalizar o agendamento, pedimos que entre em contato com nosso time de suporte ou tente novamente mais tarde.