Sim! Atualmente, os clientes com compra recorrente Repet ativa podem ganhar cashback ou brinde em pedidos que estejam dentro das regras da promoção vigente.
Os brindes não são fixos, e o brinde determinado como padrão é o cashback, ou seja, os pedidos fechados automaticamente na programação da recorrência têm como brinde o cashback.
Você pode alterar a categoria desejada (cachorro, gato ou cashback) e ela se manterá para todos os pedidos Repet, até que você faça alguma alteração pelo site, caso deseje. Para alterar:
- Faça login no site Petlove;
- Clique em "Compras recorrentes" na parte superior do site;
- Em seguida, clique em "Alterar pedido";
- Serão apresentados os brindes disponíveis para o seu próximo pedido. Basta escolher o tipo de brinde desejado clicando em "Quero este brinde";
- Dessa forma, o tipo de brinde ficará salvo para todas as próximas compras elegíveis a brinde.
Também é possível, nos casos de antecipação da compra, realizar a escolha do brinde diretamente no carrinho, antes da finalização da compra.