Ouvidoria Petlove

  • Atualizado

A Ouvidoria Petlove é um canal exclusivo para manifestações de segunda instância, voltado a clientes que já passaram por nossos canais de atendimento primário, como o Atendimento Petlove, e não tiveram sua solicitação resolvida de forma satisfatória. Nosso compromisso é acolher com respeito, atenção e empatia. Trabalhamos para garantir um tratamento imparcial, ético e transparente, sempre em busca da melhoria contínua da experiência do cliente e da qualidade dos nossos serviços.

Aqui, ouvir é mais uma forma de cuidar de você e do seu pet 💜

Missão

Ouvir, registrar e acompanhar as manifestações dos nossos clientes, mediando conflitos e buscando soluções efetivas. A Ouvidoria trata relatos sob a forma de elogios, sugestões, críticas ou reclamações, identificando oportunidades de melhoria e garantindo a correta aplicação de normas e diretrizes internas.

Valores

  • Excelência com propósito
  • Transparência
  • Valorização no desenvolvimento contínuo

Qual canal é o mais adequado para sua solicitação?

Para que possamos cuidar da sua solicitação com o carinho e a atenção que ela merece, é fundamental escolher o canal certo:

Ouvidoria, Canal de Ética e Atendimento são diferentes!

⚖️ Canal de Ética
Exclusivo para denúncias relacionadas a condutas impróprias, infrações éticas, fraudes ou violação de leis e normas internas.
👉 Acesse: Canal de Ética Petlove

☎️ Atendimento Petlove
Se você ainda não possui um protocolo e deseja registrar uma solicitação, este é o seu primeiro passo.
👉 AcesseAtendimento Petlove

💬 Ouvidoria Petlove
Se você já passou pelo atendimento inicial, possui um número de protocolo e deseja registrar uma manifestação de segunda instância, este é o canal ideal para tratar experiências não resolvidas, sugestões ou reclamações.
👉 Acesse: Ouvidoria Petlove

🕒 Horário de funcionamento da Ouvidoria:
Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Para registrar a solicitação com a ouvidoria, precisaremos do número do protocolo que foi informado durante seu atendimento inicial.

Esse artigo foi útil?

Não encontrou o que estava procurando?