A Ouvidoria Petlove é um canal exclusivo para manifestações de segunda instância, voltado a clientes que já passaram por nossos canais de atendimento primário, como o Atendimento Petlove, e não tiveram sua solicitação resolvida de forma satisfatória. Nosso compromisso é acolher com respeito, atenção e empatia. Trabalhamos para garantir um tratamento imparcial, ético e transparente, sempre em busca da melhoria contínua da experiência do cliente e da qualidade dos nossos serviços.
Aqui, ouvir é mais uma forma de cuidar de você e do seu pet 💜
Missão
Ouvir, registrar e acompanhar as manifestações dos nossos clientes, mediando conflitos e buscando soluções efetivas. A Ouvidoria trata relatos sob a forma de elogios, sugestões, críticas ou reclamações, identificando oportunidades de melhoria e garantindo a correta aplicação de normas e diretrizes internas.
Valores
- Excelência com propósito
- Transparência
- Valorização no desenvolvimento contínuo
Qual canal é o mais adequado para sua solicitação?
Para que possamos cuidar da sua solicitação com o carinho e a atenção que ela merece, é fundamental escolher o canal certo:
Ouvidoria, Canal de Ética e Atendimento são diferentes!
⚖️ Canal de Ética
Exclusivo para denúncias relacionadas a condutas impróprias, infrações éticas, fraudes ou violação de leis e normas internas.
👉 Acesse: Canal de Ética Petlove
☎️ Atendimento Petlove
Se você ainda não possui um protocolo e deseja registrar uma solicitação, este é o seu primeiro passo.
👉 Acesse: Atendimento Petlove
💬 Ouvidoria Petlove
Se você já passou pelo atendimento inicial, possui um número de protocolo e deseja registrar uma manifestação de segunda instância, este é o canal ideal para tratar experiências não resolvidas, sugestões ou reclamações.
👉 Acesse: Ouvidoria Petlove
🕒 Horário de funcionamento da Ouvidoria:
Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.
Para registrar a solicitação com a ouvidoria, precisaremos do número do protocolo que foi informado durante seu atendimento inicial.