Em casos de cancelamento do pedido, o ressarcimento pode ocorrer de algumas maneiras, dependendo de como foi realizado o pagamento. Veja abaixo:
Reembolso em conta
- Opção disponível apenas para pedidos realizados via boleto bancário, PIX ou Nupay;
- Se for a devolução/troca de um pedido, precisamos aguardar o retorno dele aos nossos estoques;
- Depois disso, o valor ressarcido ficará disponível em até 10 dias úteis na conta do titular.
Estorno em cartão de crédito
- Se for a devolução/troca de um pedido, precisamos aguardar o retorno dele aos nossos estoques;
- Nosso time financeiro envia o pedido de estorno para a administradora do seu cartão em até 2 dias úteis. Depois disso, a administradora terá até 7 dias úteis para atender nossa solicitação e realizar o estorno em até duas faturas subsequentes.
Vale compras
- Opção disponível para todos os pedidos;
- Se o pedido for cancelado antes da emissão da nota fiscal, o vale ficará disponível em sua carteira de crédito em alguns minutos;
- Se o pedido for cancelado após emissão da nota fiscal, ou em casos de devolução/troca (lembrando que precisamos aguardar o retorno dele aos nossos estoques), o vale ficará disponível em até 2 dias úteis;
- Saiba como acompanhar seus créditos, clicando aqui.
PIX
- Opção disponível apenas para pedidos realizados via boleto bancário, PIX;
- Se for a devolução/troca de um pedido, precisamos aguardar o retorno dele aos nossos estoques;
- Depois disso, o valor ressarcido ficará disponível em até 2 dias úteis na conta do titular;
- Realizamos o ressarcimento via PIX, somente se a sua chave PIX for o seu CPF cadastrado aqui conosco, caso confirme que sim, podemos realizar o ressarcimento através dessa modalidade;
- Caso a chave não for o seu CPF de cadastro e for qualquer outra chave PIX, iremos seguir com o ressarcimento via dados bancários.
Reenvio do produto
Independente da forma de pagamento, podemos reenviar o produto, considerando a disponibilidade dele no estoque de origem do pedido.