Ressarcimentos

  • Atualizado

Em casos de cancelamento do pedido, o ressarcimento pode ocorrer de algumas maneiras, dependendo de como foi realizado o pagamento. Veja abaixo: 

Reembolso em conta 

  • Opção disponível apenas para pedidos realizados via boleto bancário, PIX ou Nupay;
  • Se for a devolução/troca de um pedido, precisamos aguardar o retorno dele aos nossos estoques;
  • Nosso time financeiro envia o pedido de depósito ao seu banco em até 2 dias úteis. Depois disso, o valor ressarcido ficará disponível em até 10 dias úteis na conta do titular.

Estorno em cartão de crédito

  • Opção disponível apenas para pedidos realizados via cartão de crédito;
  • Se for a devolução/troca de um pedido, precisamos aguardar o retorno dele aos nossos estoques;
  • Nosso time financeiro envia o pedido de estorno para a administradora do seu cartão em até 2 dias úteis. Depois disso, a administradora terá até 7 dias úteis para atender nossa solicitação e realizar o estorno em até duas faturas subsequentes.

Vale compras

  • Opção disponível para todos os pedidos;
  • Se o pedido for cancelado antes da emissão da nota fiscal, o vale ficará disponível em sua carteira de crédito em alguns minutos;
  • Se o pedido for cancelado após emissão da nota fiscal, ou em casos de devolução/troca (lembrando que precisamos aguardar o retorno dele aos nossos estoques), o vale ficará disponível em até 2 dias úteis;
  • Saiba como acompanhar seus créditos, clicando aqui.

Reenvio do produto

Independente da forma de pagamento, podemos reenviar o produto, considerando a disponibilidade dele no estoque de origem do pedido.

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